Série C: Salgueiro conta com retorno de goleiro titular para evitar rebaixamento

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Luciano volta ao time para encarar o Confiança em busca de confirmar permanência

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 16 (AFI) - O Salgueiro terá um reforço para encarar o Confiança às 19 horas deste domingo, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória Série C do Campeonato Brasileiro, no Batistão. Para a partida, que vale a permanência do Carcará na divisão, o técnico Evandro Guimarães vai contar com o retorno.

Na vitória por 1 a 0 sobre o River, na rodada passada, o goleiro desfalcou o time para cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo. Sem ele, o time entrou em campo com Mondragon. O retorno de Luciano é importante, já que ele é um dos nomes mais experientes do time.

Enquanto isso, Tatu segue de fora. Lesionado, a previsão de retorno para o atleta de 31 anos é apenas no ano que vem, para a disputa do Campeonato Pernambucano. Fora isso, o treinador não terá mais nenhum desfalque e deve manter o mesmo time que entrou em campo no final de semana passada, com a alteração no gol.

Luciano volta a ficar à disposição no Salgueiro. (Foto: Divulgação / Salgueiro AC)
Luciano volta a ficar à disposição no Salgueiro. (Foto: Divulgação / Salgueiro AC)
O Salgueiro é o sétimo colocado, com 21 pontos, a dois do Confiança, vice-lanterna e adversário deste final de semana. Um empate livra o time do rebaixamento.

"Claro que é bom ter várias possibilidades, desde que de você faça sua parte. O elenco entendeu isso. Na verdade, nós criamos nossas possibilidades. Poderíamos estar melhor ou pior. Essa última partida contra o River deu um pouco mais tranquilidade, mas não relaxamento. Vamos para fazer um grande jogo. Vai ser um grande enfrentamento", disse o treinador.

O time deve ir a campo com Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Diego Aragão; Álvaro e Piauí.