Paulista A2: Ex-meia do Grêmio é apresentado no Rio Preto

Wangler estava no Tombense, onde disputou o Campeonato Mineiro e a Série C do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - O Rio Preto tem mais um reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O nome da vez é o meia-atacante Wangler,que se apresentou ao técnico Luciano Dias nesta segunda-feira e já treina com o restante do elenco.

O novo jogador rio-pretense estava no Tombense, onde disputou o Campeonato Mineiro e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. Hoje com 24 anos, ele fez boa parte das categorias de base no futsal, até ir para o campo em 2011, quando ganhou destaque com o Caxias no Campeonato Gaúcho.

Wangler é o novo reforço do Rio Preto. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Wangler é o novo reforço do Rio Preto. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
As boas atuações no time de Caxias do Sul fizeram com que Wangler fosse contratado pelo Grêmio, mas ele não conseguiu se firmar no time tricolor. Assim, foi emprestado para o mesmo Caxias que o revelou e depois para Bahia, Náutico e Oeste. Em julho de 2016, seu contratocom o Grêmio acabou e ele permaneceu no Tombense.

O meia tem uma experiência positiva na disputa da Série A2. Em 2015, quando defendia o Oeste, conquistou o acesso e marcou quatro gols na campanha. Agora, ele chega ao Rio Preto com a expectativa de brigar por uma vaga de titular na equipe.