Paulista A2: Cria do Corinthians, André Vinícius acerta com o Rio Preto por ‘recomeço'

"Estou muito feliz em fechar com o Rio Preto, espero que possa ajudar a minha equipe dando o meu melhor", disse

"Estou muito feliz em fechar com o Rio Preto, espero que possa ajudar a minha equipe dando o meu melhor", disse

0002050219830 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O zagueiro André Vinícius, de 26 anos, que começou a carreira no Corinthians e foi cria do “terrão”, acertou nesta sexta-feira a sua transferência para o Rio Preto para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Empolgado com a chance de disputar a competição, André vê no Rio Preto uma chance de recomeçar a sua carreira.

“Estou muito feliz em fechar com o Rio Preto, espero que possa ajudar a minha equipe dando o meu melhor. A Série A2 é um campeonato bem complicado, difícil, competitivo. Acredito demais no projeto que Rio Preto montou, espero que possamos fazer um bom campeonato”, disse André, completando:
Reprodução/Instagram

“Eu vim, primeiramente, para ajudar o Rio Preto. Mas claro que também quero dar a volta por cima na minha carreira, após um fim de ano conturbado. Estou muito animado para começar a trabalhar com o grupo”, completou.

CARREIRA
André Vinícius chegou ao Corinthians quando tinha apenas 14 anos e sempre foi visto como uma revelação no clube. Filho do atual vice-presidente alvinegro André Negão, o defensor crê que foi atrapalhado pela pressão de ter um pai do corpo diretivo.
“Eu sempre sofri muita pressão por este fato, mas creio que agora estou mais maduro, mais velho, experiente. Estou pronto para qualquer tipo de desafio”, concluiu.