Copa SP: Técnico Tarcísio Cardoso está confiante na classsificação do Rio Preto

Uma vitória simples coloca o Verdão da Vila Universitária na próxima fase da competição

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) - Por conta da grande apresentação do Rio Preto na vitória por 3 a 2 sobre o Alecrim-RN, pelo Grupo 3 da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Tarcísio Cardoso está confiante em outra boa atuação. O próximo adversário é o Botafogo-RJ, no estádio Riopretão.

"Apesar do pouco tempo que tive para montar a equipe numa dificílima e curta competição, estou feliz por aquilo que os atletas vem assimilando dentro de campo. É um time jovem, mas guerreiro e vibrante. Na estreia contra o Sergipe, não merecíamos a derrota. O resultado mais justo seria o empate", comentou.

Confiança está alta!
Confiança está alta!
"Já contra o Alecrim, nós fomos outro time principalmente com as mudanças que fiz. Graças a Deus deu resultado e conseguimos a vitória. Sabemos que o Botafogo é mais tradicional e experiente, mas confio e muito no grupo", disse o treinador rio-pretense.

Ele vai manter a mesma formação do jogo passado: Allan; Neto, Victor Varejão, Marcelo Jhonatan e Rafael Oliveira; Lobake, Yago, Wagner e Luís Henrique; Marcos Guilherme e Vinicius Dornelas.

Uma vitória simples coloca o Verdão da Vila Universitária na próxima fase da competição. Caso o time rio-pretense venha a empatar, terá que torcer para que o duelo entre Sergipe e Alecrim também termine empatado. Os dois jogos acontecem neste sábado, às 17 e 15 horas respectivamente.