Paulista A2: Rio Preto se apresenta aguardando reforços

Dos 12 atletas do elenco, apenas nove se apresentaram ao técnico Luciano Dias e a perspectiva é que mais 12 sejam contratados

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 1 (AFI) - Mais um clube que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 29 de janeiro, apresentou-se nesta quinta-feira. Trata-se do Rio Preto Esporte Clube, que será dirigido pelo técnico Luciano Dias.

Dos 12 atletas esperados, somente nove se apresentaram ao treinador rio-pretense no estádio Anísio Haddad. Segundo o gerente de futebol Waguininho, até a próxima segunda-feira, o elenco estará completo num total de 24 atletas. A preparação acontecerá no CT-Bolão, de Mirassol.

APRESENTADOS
Na apresentação estiveram presentes o goleiro André Ferlini, ex-Cuiabá-MT, os zagueiros Anderson Alves, campeão da Série C, do Brasileiro, com o Boa Esporte-MG, Alexandre, ex-Tombense-MG, Gustavo, que estava atuando no futebol português, o volante Guilherme Noé, que atuou no primeiro semestre no Mirassol, estava no Caldense-MG, o lateral-direito Cleiton, ex-Mirassol, além do atacante Bruno Nunes, revelado pelo time esmeraldino e, que nesta temporada defendeu a Portuguesa e com passagem pelo futebol português, e Robinho, outro atleta revelado pelo time rio-pretense e, que estava atuando no time do Santos Sub-23.

Dos remanescentes, apenas apresentou o goleiro André, que estava emprestado junto ao Catanduvense. Na Série A2, o Jacaré estreia em casa contra o campeão da Copa Paulista, o XV de Piracicaba.