Paulista A2: Ex-atacante de Portuguesa e Ponte Preta é o primeiro reforço do Rio Preto

Em 2016, Bruno Nunes passou pela Portuguesa e também atual no futebol português

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - O bom filho a casa torna. Depois de cinco anos, o atacante Bruno Nunes retorna ao Rio Preto Esporte Clube, desta vez para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 29 de janeiro de 2017.

A diretoria esmeraldina anunciou na última segunda-feira seu primeiro reforço de um total de 15 atletas que deverão ser anunciados nos próximos dias. A novidade fica por conta de Nunes, revelado pelo clube da Vila Universitária em 2011.

"Sou muito grato ao Rio Preto por ter me dado oportunidade aqui em 2011 e ter sido artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2", disse o novo comandante rio-pretense.

Bruno Nunes vai jogar a Série A2 pelo Rio Preto.
Bruno Nunes vai jogar a Série A2 pelo Rio Preto.
Depois de fazer um grande campeonato com a camisa do Jacaré tornando-se artilheiro da Série A2, com 15 gols, o atacante transferiu-se para a Ponte Preta, onde conseguiu o acesso para o Brasileirão em 2012. Ele jogou também no Mogi Mirim, Oeste, Icasa-CE, Mirassol, e mais recentemente nos Estados Unidos, no FL Strikes, time do Ronaldo Fenômeno. Neste ano atuou também na Portuguesa e depois em Portugal.

“Estou de volta, mais experiente e com muita vontade para ajudar o Rio Preto em busca desse acesso”.Finalizou o atleta que vai apresentar-se com os demais atletas no próximo dia 1º de dezembro no CT-Bolão, em Mirassol.