Copa SP: Rio Claro luta, mas é derrotado pelo Sport e se despede do torneio

O clube pressionou até o último minutos, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - O Rio Claro lutou, lutou muito, mas não conseguiu segurar a forte equipe do Sport-PE e perdeu por 2 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ocorreu no estádio J.D. Martins, em Cravinhos.

Com o resultado, os garotos rubro-negros podem até empatar na última rodada que ainda assim se classificam para a segunda fase. Enquanto que o Rio Claro não tem mais chances e apenas cumprem tabela na última rodada, diante do Batatais, às 14 horas deste sábado.

O JOGO
Embora o primeiro tempo tenha começado de forma bastante truncada, era o Sport quem tinha o controle da partida. Com poucos espaços para que chances claras fossem criadas, o time rubro-negro precisava ser preciso. E assim foi. Com Bala, esperto em rebote dado pela defesa do Rio Claro, e Adryelson, de cabeça, o Leão fechou os primeiros 45 minutos vencendo por 2 a 0.

Williams Aguiar/Sport Recife
SEGUNDO TEMPO
Sem desistir da partida, o Rio Claro voltou para o segundo tempo disposto a atacar. Após muito insistir, o time paulista chegou ao gol com Luiz Antônio, que converteu um pênalti aos 11 minutos.

A partir do gol, só deu o Rio Claro na partida. Até o último minuto, o Leão foi pressionado e teve que se defender com muita atenção para não sofrer o empate. Após muitas tentativas do adversário, mesmo com Adryelson tendo sido expulso, os garotos rubro-negros conseguiram segurar o resultado e garantiram sua primeira vitória na Copinha.