Copa Paulista: Em busca da classificação, Lucas Frigeri mira reação do Rio Claro

Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Sérgio Guedes deve manter a mesma escalação da última rodada

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 11 (AFI) - Na rodada passada, o Rio Claro foi derrotado pelo São Caetano e com isso o Grupo 8 da Copa Paulista ficou ainda mais embolado, com os três times com o mesmo número de pontos, dividindo as primeiras colocações e com chances de avançar. Esse equilibrio fez com que o técnico Sérgio Guedes se reunisse com a sua equipe antes do confronto diante do São Paulo, nessa quarta-feira. O goleiro Lucas Frigeri comentou sobre as dificuldades da sequência do torneio.

"Está tudo embolado, mas sabíamos que nossa chave ia ser difícil pois tem grandes times mas estamos focados em nosso objetivo. Queremos fazer dois bons jogos para conquistarmos a classificação. Sabemos que o São Paulo apesar de estar na lanterna e tem poucas chances de avançar, mas eles tem um grande time e por isso temos que ter cuidado. Conversamos com nosso professor Sérgio Guedes nessa terça e o nosso foco é vencer para voltar com os três pontos", disse o goleiro Lucas Frigeri em entrevista ao repórter Mathues Pizotti da Rádio Pimpa e do site A Toda Hora.

Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Sérgio Guedes deve manter a mesma escalação da última rodada, quando foi derrotado pelo São Caetano mas teve uma bela atuação. As duas únicas dúvidas ficam a cargo dos laterais Hudson e Wellington Carioca. Ambos voltaram a treinar durante a semana, mas ainda seguem aguardando a liberação do Departamento Médico.

Até por conta disso, o técnico Sergio Guedes deve mandar o Galo Azul a campo com a seguinte formação para a partida dessa quarta-feira: Lucas Frigeri; Murilo, Odair, João Gabriel e Dudu; Ale, Moises, Juan Felipe e Samuel; Daniel Bueno e Medina.