Copa Paulista: Artilheiro do Rio Claro, Medina lamenta gols perdidos e projeta mata-mata

Com nove gols, o atacante foi quem mais balançou as redes na competição, seguido por Elvinho do Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 17 (AFI) – Artilheiro isolado da Copa Paulista, Medina, do Rio Claro, não está satisfeito. O atacante lamentou as chances que desperdiçou na última partida, em vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol.

“Tive mais oportunidades, mas faltou um pouco de calma na hora da finalização, mas o importante mesmo foi a vitória. Nosso time foi bem e agora temos que focar as atenções na próxima fase, que também será muito difícil”, afirmou.

Medina lidera a artilharia da competição com nove gols marcados, seguido por Elvinho, do Votuporanguense, com um a menos. Matheus Totô, do Comercial, Leandro Costa, do São José FC, e Welligton, da Ferroviária vem em terceiro com sete gols, mas apenas o terceiro segue disputando a competição já que os outros dois foram eliminados após o final da primeira fase.

Classificado como líder do Grupo 8, o Rio Claro enfrenta o São Carlos, segundo do Grupo 5, nas quartas de final. O jogo de ida acontece no próximo sábado, às 18h30, no Luis Augusto de Oliveira, casa do adversário. A volta, no sábado seguinte, será no Augusto Schmidt.