Copa Paulista: Sérgio Guedes vê grupo do Rio Claro como um dos mais equilibrados

Apesar de ter descartado novas contratações para a sequência da Copinha, o técnico voltou a traz e disse que ainda depende do DM

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 20 (AFI) - Dono da segunda melhor campanha da primeira fase da Copa Paulista, o técnico Sérgio Guedes após saber da definição dos grupos da segunda fase do torneio estadual, descartou qualquer favoritismo do Rio Claro e ainda disse que a chave tem tudo para ser equilibrado. No grupo 8, o Galo Azul terá como próximos adversários: São Caetano, Mirassol e São Paulo.

Segundo o comandante, os clubes que o Rio Claro irá enfrentar são estruturados e sólidos e diz ter certeza que será um grupo equilibrado. Para Guedes, o São Paulo aproveita o torneio para dar chance a jovens bons jogadores. Já o Mirassol, é um dos um dos times com mais força do interior em relação à organização, segundo o técnico e o São Caetano já tem um time sólido a algum tempo.

Apesar de ter descartado novas contratações para a sequência da Copinha, o técnico voltou a traz e disse que ainda depende do Departamento Médico do clube par resolver sobre a questão. Já que o lateral-direito Hudson e o meia Lucas Xavier estão contundidos e passarão por avaliação do departamento médico do clube.

Em busca do título para conquistar uma vaga em um torneio nacional, seja ela na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, o Rio Claro já volta a campo nesse sábado. Seu primeiro compromisso na segunda fase é diante do Mirassol, às 19h, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia.