Copa Paulista: Com desfalques e retornos, Sérgio Guedes define Rio Claro

Com apenas seis jogos, o clube tenta iniciar com o pé direito para não se complicar no final

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 23 (AFI) – O Rio Claro inicia a segunda fase da Copa Paulista neste sábado, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa, às 19 horas. Com apenas seis jogos, o clube tenta iniciar com o pé direito para não se complicar no final. São Paulo e São Caetano fazem a outra partida do Grupo 8.

Na primeira fase, o Rio Claro terminou na segunda posição do Grupo 2 com 28 pontos em 12 jogos – foram 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas – deixando a liderança nas últimas rodadas, que acabou ficando com a Ferroviária.

SITUAÇÃO DO ELENCO
Para a partida deste final de semana, o técnico Sério Guedes terá alguns desfalques e retornos. Hudson segue se recuperando de uma lesão na virilha. Wellington Carioca voltou a treinar, mas é dúvida e pode dar lugar a Myller.

Para a partida deste final de semana, o técnico Sério Guedes terá alguns desfalques e retorno
Para a partida deste final de semana, o técnico Sério Guedes terá alguns desfalques e retorno

Maurício é o que mais preocupa com dores no joelho e está fora da partida. Para ocupar seu lugar, o volante Alê foi apresentado. O jogador já teve passagem pelo Rio Claro, São Bento e estava na Portuguesa. Homem de confiança de Guedes, passará por avaliação física e deve começar jogando.

No ataque, Medina deve voltar à equipe após ter sido poupado. João Gabriel também está a disposição, já que cumpriu suspensão automática no último jogo.

O Rio Claro, portanto, deve entrar com: Lucas Frigeri, Murilo, Odair Lucas, João Gabriel e Wellington Carioca (Myller); Ale, Nata (Franco), Moisés e Samuel; Daniel Bueno e Medina.

Colaboração: Matheus Pezzotti / Site 'A Toda Hora'