Série C: Com pouca esperança de vaga no Tapetão, Remo cancela reapresentação

Elenco e comissão técnica voltariam a trabalhar nesta quarta-feira, mas a diretoria preferiu adiar o compromisso

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 21 (AFI) – O Remo vai perdendo as esperanças de seguir na Série C do Campeonato Brasileiro. Desclassificado em campo, o time paraense ainda teria uma chance de garantir a classificação no lugar do Botafogo-PB já que o América-RN move uma ação acusando o Belo de escalar um jogador irregular.

O clube paraibano parece tranquilo quanto ao caso e o próprio Remo dá sinais de que a iniciativa não deve dar certo. A reapresentação do elenco e da comissão técnica, que estava marcada para essa quarta-feira, foi cancelada.

Remo e América-RN ficaram no empate sem gols na última rodada da primeira fase
Remo e América-RN ficaram no empate sem gols na última rodada da primeira fase
O clube planejava retomar as atividades físicas e até mesmo começar a tratar individualmente os atletas para a negociação dos desligamentos e renovações.

O caso segue na Justiça na Diretoria de Registros da CBF. O América-RN tenta viabilizar uma maneira de apresentar uma prova definitiva para a infração do Botafogo-PB, mas a tendência é que o resultado de campo se mantenha e o Mecão seja mesmo rebaixado. Consequentemente, o Remo não herdaria a vaga nas quartas de final e fecharia sua participação na quinta colocação do Grupo A.