Série C: Dupla sente lesão e pode desfalcar Remo diante do América-RN

O duelo é decisivo para ambas as equipes. O Leão quer o G4, enquanto o Mecão não ser rebaixado

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O Remo pode ter duas baixas inesperadas para a partida frente ao América-RN, partida decisiva na luta por uma vaga dentro do G4 e, consequentemente, pela classificação. Antes do treino desta sexta-feira, o meia Marcinho sentiu um incômodo na coxa e acabou poupado pelo técnico Waldemar Lemos, que viu o zagueiro Renato Justi sentir uma lesão no joelho.

Marcinho deve desfalcar Remo diante do América-RN
Marcinho deve desfalcar Remo diante do América-RN
Os jogadores vão ser reavaliados para saber se terão condições de jogo neste domingo. Com isso, Tsunami fica de sobreaviso por um lugar no sistema defensivo do Leão, enquanto Héricles pode ficar com a vaga de Marcinho no meio de campo. Por outro lado, o atacante Edno e o meia Eduardo Ramos estão liberados.

"O América-RN está brigando pelo rebaixamento, mas não está morto. É sempre complicado jogar com quem luta contra o rebaixamento, vão dar a vida. Mas temos tudo para fazer uma boa partida. O que mais quero é ter condições para ajudar a equipe neste momento", afirmou o zagueiro Renato Justi.

O provável time do Remo deve ser formado por: Fernando Henrique, Levy, Max, Renato Justi (Tsunami) e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmoller, Eduardo Ramos e Marcinho (Héricles); Fernandinho e Edno.