Copa SP: Red Bull Brasil atropela Vitória da Conquista, avança e pega Vitória

Na próxima fase, a equipe comandada por Pablo Fernandez irá encarar Vitória

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - O Red Bull Brasil cumpriu na tarde deste sábado seu primeiro objetivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. No estádio Jayme Cintra, o Toro Loko venceu o Vitória da Conquista-BA por 5 a 1, na última rodada da fase de grupos, e avançou na competição. Na próxima fase, a equipe comandada por Pablo Fernandez irá encarar Vitória-BA, terça-feira, em local e da data a serem definidos.

"Antes de marcar o primeiro gol estávamos um pouco pressionados porque a gente precisava ganhar, mas depois conseguimos fazer nosso jogo e as coisas deram certo. O Vitória tem um bom time, e acredito que será um jogo muito equilibrado”, afirmou o treinador.

O Red Bull Brasil mostrou desde o apito inicial que queria jogo. Quem levou perigo primeiro ao gol adversário foi Luan, que recebeu fora da área e bateu, mas a bola parou no goleiro. Em seguida foi a vez de Vitinho assustar em chute rasteiro, também defendido pelo arqueiro do Vitória.

Red Bull Brasil confirmou o favoritismo contra o Vitória da Conquista e avançou - Photos/Red Bull Content Pool
Red Bull Brasil confirmou o favoritismo contra o Vitória da Conquista e avançou
Mas na terceira chance não teve jeito e, de tanto insistir, o Toro Loko abriu o placar com Hiago, que chutou cruzado e marcou. E quando a equipe ainda estava comemorando, Ilgner tratou de deixar o placar ainda mais confortável e marcou duas vezes ainda antes do fim do primeiro tempo.

Mesmo dominando a partida, o Toro Loko não se acomodou e Danilo, que entrou na segunda etapa, carimbou o travessão com um minuto. Sem problemas, porque logo depois foi a vez de Hiago aparecer de novo. O atacante recebeu em profundidade de Lucas Camilo e, de primeira, marcou seu segundo gol e o quarto do Red Bull Brasil.

Apostando nas jogadas pelo lado, a equipe chegou às redes pela quinta vez com Judson, que completou cruzamento da direita para fazer o quinto. De cabeça, Nélio descontou para os baianos após cobrança de escanteio, mas a vitória e a classificação para a próxima fase já estavam garantidas.