Copa Paulista: Suspenso, Willian Magrão ficará na torcida pela classificação do Red Bull

Fora pelo terceiro cartão amarelo, o experiente zagueiro lamentou o fato de ter que ficar de fora desse confronto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Depois de cinco empates nos cinco primeiros jogos, o Red Bull Brasil chega à última rodada da segunda fase precisando de uma vitória sobre o Nacional para avançar na Copa Paulista. Na terceira colocação com cinco pontos, o Toro Loko ficará com a segunda colocação do grupo sete caso saia vitorioso da partida contra o Nacional nesse domingo, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian Magrão lamentou o fato de ter que ficar de fora desse confronto. “Fiquei muito chateado por ter tomado esse cartão. Queria muita estar dentro de campo para ajudar os meus companheiros, mas de qualquer forma estarei na torcida para que eles façam um grande jogo e saiam de campo com a classificação”, revelou.

Willian Magrão ficará na torcida pela classificação do Red Bull (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)
Willian Magrão ficará na torcida pela classificação do Red Bull (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Magrão revela nunca ter participado de uma sequência de cinco empates consecutivos. “Realmente isso foi novidade na minha carreira. Cinco empates consecutivos jamais tinha acontecido. Infelizmente bobeamos em algumas partidas e chegamos nessa última rodada precisando de uma vitória. Jogamos em casa e vamos fazer de tudo para conquistar essa classificação. O jogo está sendo encarado por nós jogadores como uma verdadeira decisão”, finalizou.

TORO LOKO DEVE MANTER A BASE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO
Devido as regras do clube, o treinador Maurício Barbieri não revelou a escalação para o jogo diante do Nacional, em Campinas e que vale a última vaga do Grupo 7 para o mata-mata do torneio. De qualquer forma, o comandante deu indícios durante os treinamentos que deve fazer algumas poucas mudanças já que ele tem dois desfalques: o lateral-direito Bruno Ferreira e o zagueiro William Magrão, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. O restante do time deve ser o mesmo dessa quarta-feira.

Na lateral direita, o treinador deve dar uma chances para o jovem Vitor Hugo, de 20 anos, para ser titular que é o substituto direto de Bruno Ferreira. Já na zaga, o treinador ainda deve escolher nos próximos dois treinos antes da partida quem faz dupla com Willian Rocha. Marcos Vinicius, Garrido e Alef brigam pela vaga.

Até por conta disso, Mauricio Marbieri deve mandar o Torão a campo com a seguinte formação, para seguir na liderança da chave: Saulo; Vitor Hugo, Marcos Vinicius (Garrido/Alef), Willian Rocha, Guilherme Lazaroni; Arthur Caculé, Denner e Branquinho; Bruno Alves, Erik e Welligton.