Copa Paulista: Em jogo de vida ou morte, Red Bull encara o Comercial

O treinador Mauricio Barbieri pediu atenção ao elenco e espera aproveitar os erros do adversário para voltar com os três pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - As duas últimas rodadas da segunda fase da Copa Paulista serão decisões para o Red Bull Brasil. E a primeira delas acontece já nesta quarta-feira, quando o Toro Loko entra em campo em Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial, às 16 horas, no Palma Travassos. O elenco sabe da importância da partida, que pode deixar a equipe campineira mais perto da classificação.

“Será um jogo complicado, mas iremos encontrar um cenário diferente. As equipes que nos enfrentam querem que a gente proponha o jogo. Agora vai mudar, porque eles precisam da vitória e vão sair para jogar. Vamos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, afirmou o zagueiro Willian Rocha.

Torão empatou os quatro jogos
Torão empatou os quatro jogos
Na terceira colocação do grupo, o Red Bull Brasil tem quatro pontos, dois a mais que o Comercial, que está em último.

No Moisés Lucarelli, na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1.

O treinador Mauricio Barbieri pediu atenção ao elenco e espera aproveitar os erros do adversário para voltar com os três pontos para Campinas.

“Os dois times precisam do resultado, e quem quer chegar lá na frente precisa estar preparado para as decisões. Vai ser um jogo diferente do primeiro que fizemos. Temos que ter atenção e tentar, com calma, aproveitar os espaços que eles vão deixar”, completou Barbieri.

Como não tem desfalques, o Torão deve ir com a mesma equipe que empatou com o Votuporanguense: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Willian Rocha e Pedro Narezi; Guilherme Lazaroni, Bruno Alves, Dener e Branquinho; Wagner e Milton Júnior.