Copa Paulista: Apesar do empate, Mauricio Barbieri confia na classificação do Red Bull

O Torão precisa vencer o Nacional - seu concorrente direto pela segunda vaga do Grupo 7- na última rodada da segunda fase para avançar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Red Bull Brasil pode ter se complicado para a sequência da Copa Paulista, no feriado dessa quarta-feira. O time campineiro foi até Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial, no Estádio Palma Travassos e acabou ficando no empate por 0 a 0. Apesar de ainda seguir vivo na competição, o Toro Loko precisa vencer o Nacional - seu concorrente direto pela segunda vaga do Grupo 7- na última rodada da segunda fase para avançar.

“Foi um jogo difícil, a gente sabia que eles viriam meio que em um suicídio para tentar ganhar. Mais uma vez precisamos encontrar a solução para os gols. Temos três dias e chegamos vivos na última rodada”, disse Mauricio Barbieri, analisando o jogo dessa quarta.

A situação ficou a seguinte: Votuporanguense líder, com oito pontos, Nacional em segundo, com seis, Red Bull Brasil em terceiro, com cinco, e Comercial em quarto, com três. Apesar de estar em uma situação incomoda, podendo ficar fora do mata-mata do torneio estadual, o comandante disse estar confiante na classificação do seu time.

“Na primeira fase, chegamos na rodada final brigando para ser primeiro e conseguimos. Vamos com esse pensamento para nos classificarmos e tenho confiança de que podemos fazer isso”, completou Barbieri.

Red Bull e Nacional se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas da manhã, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.