Copa Paulista: Red Bull Brasil conhece os adversários na segunda fase

O Toro Loko enfrentará Votuporanguense, Nacional e Comercial na briga por uma vaga nas quartas de finais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Depois de terminar a primeira fase da Copa Paulista na primeira colocação isolada do grupo 3, o Red Bull Brasil conheceu os adversários da terceira fase da competição. O Toro Loko, que agora está no grupo 7, enfrentará Votuporanguense, Nacional e Comercial.

O primeiro desafio já será neste sábado, contra o Nacional, em São Paulo. Depois a equipe campineira encara o Comercial, quarta-feira, dia 28, em casa, e fecha o primeiro turno contra o Votuporanguense, fora de casa, no dia 1º de outubro.

A fase é disputada no modo turno e returno, e se classificam para a próxima etapa os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves. Na primeira fase o Red Bull Brasil fez 12 jogos, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 26 pontos.

VAGA NA SÉRIE D
Com a classificação do São Bento para a Série C nacional de 2017, o Red Bull Brasil herdou do time sorocabano a vaga para a Série D nacional do próximo ano. Com isso, o Toro Loko tenta agora a vaga na Copa do Brasil através da Copa Paulista em andamento.