Copa Paulista: Brigando pela liderança, Red Bull conta com retorno de Willian Magrão

O duelo diante do XV de Piracicaba é válido pela última rodada da primeira fase e define quem ficará com o primeiro lugar do grupo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Com a vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Red Bull Brasil segue focado em conquistar o título da Copa Paulista. Vice-líder do grupo três com 23 pontos, o Toro Loko enfrenta no próximo domingo, às 10 horas, o líder XV de Piracicaba, que possui um ponto a mais na tabela de classificação.

O duelo é válido pela última rodada da primeira fase e define quem ficará com o primeiro lugar do grupo. Para este importante confronto, o Red Bull Brasil contará com o retorno de Willian Magrão.

“Não é pelo fato de termos garantido a vaga na Série D em função do acesso do São Bento que vamos perder o foco. Queremos sim buscar esse título e estamos trabalhando sério para isso”, revelou o experiente jogador que está recuperado de uma contratura. Uma das referências do clube, Willian Magrão apostou no projeto do Toro Loko e segue convicto que fez a escolha certa.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube e pelas pessoas que o comandam. Tive a oportunidade de sair para outros clubes após o término do Campeonato Paulista mas comprei esse projeto, que é maravilhoso. As coisas estão fluindo do jeito que imaginávamos e acredito que ainda tenho uma história bonita para escrever com essa camisa”, finalizou o defensor.

TORO LOKO DEVE MANTER A BASE
Devido as regras do clube, o treinador Maurício Barbieri não revelou a escalação para o jogo diante do XV de Piracicaba, em Campinas e que vale a primeira colocação do Grupo 3. De qualquer forma, o comandante deu indícios durante os treinamentos da semana que deve fazer algumas poucas mudanças já que ele tem dois desfalques: o volante Nando Carandina e o atacante Igor Sartori. Além disso ele conta com a volta de William Magrão.

Na zaga Magrão deve fazer dupla de defesa com o seu xará William Rocha. Com isso, o comandante confia que o time terá uma estrutura melhor na parte defensiva. Entre os volantes Arthur Caculé deve ter a chance entre os titulares e no ataque, Welligton ganha a vaga que foi de Igor Sartori na última partida.

Até por conta disso, Mauricio Marbieri deve mandar o Torão a campo com a seguinte formação, para seguir na liderança da chave: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Willian Rocha, Guilherme Lazaroni; Arthur Caculé, Denner e Branquinho; Bruno Alves, Erik e Welligton.