Potiguar: Atacante do Alecrim revela ansiedade para estreia no final de semana

É a primeira vez que o atacante disputará a elite do Campeonato Potiguar

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - O Campeonato Potiguar começará neste sábado. Oito equipes brigarão pelo título de melhor time do Rio Grande do Norte. Entre eles, está o Alecrim, do atacante Igor (foto abaixo) e do técnico Athirson, que comandou uma forte pré-temporada.

Pela primeira vez atuando no futebol potiguar, o atacante Igor não escondeu a ansiedade para vestir a camisa do Alecrim numa partida oficial. Durante a pré-temporada do Clube, o atleta foi titular nos dois últimos amistosos e deve ter diversas oportunidades com o técnico Athirson.

“Ansiedade sempre tem, sempre dá aquele frio na barriga de início do campeonato. Mas estou bastante concentrado para fazer um belo início de competição e uma ótima temporada no Alecrim. Quero fazer muitos gols e ajudar o Alecrim a sair da fila de títulos”, disse.

Natural do bairro Alto Vera Cruz, periferia de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o jogador fez a base no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, e no América Mineiro. Alto e habilidoso, o atleta chegou a ser comparado no início da carreira com o sueco Ibrahimovic. Contente com a oportunidade de vestir as cores do Alecrim em 2017, Igor afirma que o elenco está unido e tem condições de brigar pelo título potiguar sob o comando de Athirson.

“Cada um do grupo está se doando um pelo o outro. Nos tornamos uma família. Acredito que juntos vamos chegar mais longe. O técnico Athirson é um cara inteligente, de grupo, que rápido colocou seu estilo de jogo e soubemos colocar isso em campo”, destacou.