Segundona: Técnico quer Portuguesa Santista com paciência diante do Taboão da Serra

Ricardo Costa analisa que a vaga será definida em 180 minutos, ele comenta ter estudado batastante o adversário da semifinal

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 16 (AFI) - Dois jogos separam a Portuguesa Santista do acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Por isso, o técnico Ricardo Costa quer o time tendo paciência no primeiro duelo diante do Taboão da Serra, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pelo jogo de ida das semifinais.

“O acesso será definido em 180 minutos. Temos que jogar com inteligência e com paciência para decidir a classificação em nossa casa. Será um duelo muito difícil. O Taboão tem um time e um técnico inteligente. Todo cuidado será pouco”, disse o treinador do time santista.

Ricardo Costa quer a Portuguesa Santista paciente no primeiro jogo (Foto:  Douglas Teixeira/Portuguesa Santista)
Ricardo Costa quer a Portuguesa Santista paciente no primeiro jogo (Foto: Douglas Teixeira/Portuguesa Santista)
PREPARADOS

Ricardo comentou que analisou muitos jogos do Taboão da Serra na competição.

“Não enfrentamos eles nas outras fases, mas temos os vídeos dos jogos e sabemos tudo. Modo de atacar, de defender e jogadas ensaiadas. Hoje em dia temos que usar todos estes recursos para entrar bem e confiante pelos objetivos”, completou o comandante da Briosa.

SEGUNDO JOGO
O duelo de volta entre os times acontecerá no próximo sábado, dia 24, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A outra semifinal será disputada entre XV de Jaú e Desportivo Brasil.