Segundona: Ricardo Costa elogia entrega em vitória da Portuguesa Santista

Briosa está a um empate do acesso à Série A3 de 2017

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 – A Portuguesa Santista está a um empate do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No último sábado o time venceu o Taboão da Serra, por 1 a 0, em Taboão da Serra, pelo duelo de ida das semifinais. Apesar da vantagem, o técnico Ricardo Costa disse que nada está ganho e prega respeita ao adversário.

“Fomos para lá sabendo das qualidades do adversário e dos espaços que teríamos para balançar as redes. Felizmente o time se defendeu muito bem. Soube ter tranquilidade para tocar a bola e depois para segurar o bom resultado nesta primeira partida”, disse o comandante da Briosa.

Ricardo usará a semana para corrigir algumas falhas do time, mas sobretudo colocar na cabeça do elenco que nada está ganho.

Ele quer atenção redobrada, além do estádio lotado para empurrar o time pelo tão sonhado acesso.

“É mais uma semana de concentração, mas de muito trabalho. Queremos o time ligado e respeitando o adversário. Vamos jogar o nosso futebol, impor nosso ritmo e dar nosso melhor para comemorar ao final”, completou o técnico.

Portuguesa Santista e Taboão da Serra se enfrentam no sábado, às 15 horas, no Ulrico Mursa, em Santos. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time da Baixada jogará por um empate para ficar com o acesso à Série A3 de 2017.