Paulista A2: Portuguesa contrata dupla do Audax

Com Maurício e Bruno Lima, o elenco da Lusa já tem 20 jogadores à disposição do técnico Tuca Guimarães

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Com a montagem do elenco bem encaminhada, a Portuguesa segue no mercado para tentar fechar o grupo e já acertou com mais dois reforços. Segundo informação do repórter Paulo Sodate, da RádioWeb 220, a Lusa contratou o volante Maurício e o lateral-direito Bruno Lima.

Os dois jogadores pertencem ao Audax. Maurício tem 22 anos e estava emprestado ao Oeste, time que disputou a Série B e tinha uma parceria com o time de Osasco até o fim do ano passado. Além de passar por Ponte Preta e Atlético Sorocaba nas categorias de base, o jogador ainda defendeu outras franquias do Audax, como o Grêmio Osasco e o Audax-RJ.

Bruno Lima, 21 anos, tem uma trajetória parecida com a de Maurício, já que também fez sua carreira profissional passeando pelos times pertencentes à Mário Teixeira. No segundo semestre de 2016, disputou a Série D pelo Audax, mas também já passou pelo Grêmio Osasco e pelo ex-parceiro da rede, Oeste. Também atua como volante.

Bruno Lima vai defender a Portuguesa na Série A2.
Bruno Lima vai defender a Portuguesa na Série A2.
Com os dois reforços, o elenco da Portuguesa já 20 jogadores. Em entrevista recente, o técnico Tuca Guimarães afirmou que o ideal seria iniciar a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista com um grupo de 22 jogadores. Dessa maneira, ao menos mais dois atletas devem ser contratados antes do início do estadual.

CONFIRA O ATUAL ELENCO DA LUSA:

Goleiros: Douglas, Farley e Yago
Zagueiros: Everton (Juventus), Lucas Basualdo (futebol argentino)
Lateral direito: Bruno Lima (Audax)Bruno Santos (Figueirense)
Lateral esquerdo: Bruno Oliveira , Rômulo (Criciúma)
Volantes: Maurício (Audax), Ronaldo, Vinicius, Diego (Santos) e Jadson (Corinthians)
Meias: Bruno Xavier, Rafael Vicentini, Matheus (Monte Azul)
Atacantes: Bruno Duarte, Danilo (Fluminense), Adilson (Corinthians e XV Piracicaba)