Português: Após deixar o São Paulo, atacante é reintegrado ao elenco do Porto

Kelvin foi contrato pelo clube em 2011, porém, nunca se firmou na equipe principal, tendo sido emprestado algumas vezes

por Agência Estado

Campinas, SP, 10 - Os altos valores envolvidos na negociação fizeram o São Paulo não se interessar por manter Kelvin para a temporada 2017. O atacante de 23 anos, assim, voltou ao Porto, onde, nesta terça-feira, fez seu primeiro treino reintegrado ao elenco principal do time português.

Ele já estava no Porto desde a semana passada, mas vinha treinando em separado do grupo, ainda se recuperando de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. Nesta terça, no primeiro treino da semana, juntou-se ao elenco do técnico Nuno Espírito Santo.

Após duas temporadas no Brasil, Kelvin volta ao Porto
Após duas temporadas no Brasil, Kelvin volta ao Porto

POUCAS OPORTUNIDADES...
Kelvin chegou ao Porto em 2011, contratado junto ao Paraná. Emprestado ao Rio Ave e depois várias vezes rebaixado para o time B, atuou pouco pela equipe principal do Porto antes de voltar ao Brasil para jogar no Palmeiras, por empréstimo.

Em 2016, teve o melhor ano da carreira no São Paulo, sendo titular na maior parte do ano e brilhando na Copa Libertadores.

A reestreia dele pelo Porto pode acontecer já no próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Moreirense, pelo Campeonato Português. Além de Kelvin, o elenco tem outros cinco brasileiros: Alex Telles (ex-Grêmio), Felipe (ex-Corinthians), Otavinho (ex-Inter) e Evandro (ex-Atlético-MG).