William Pottker posta foto e deve mesmo acertar com o Corinthians

Jogador viajou à capital paulista com malas e deve permanecer por lá para atuar no Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – A “novela” que se criou em torno da transferência do atacante William Pottker (foto abaixo), da Ponte Preta, está perto do fim. Na manhã deste domingo o jogador postou foto no aplicativo Instagram em que, ao lado da mulher, estava viajando com destino à capital paulista.

Pottker tem proposta para defender o Corinthians, mas a contratação só não foi concluída, pois o time campineiro exige o pagamento da multa rescisória, estimada em R$ 10 milhões. Empresário do jogador, Fernando Garcia, da Elenko Sports, deve ter nova reunião nesta semana com o Timão e enfim concluir a contratação do atacante.

O jogador vinha se calando diante das especulações, deixando para seu empresário e a própria Ponte Preta definirem seu futuro. Além do Corinthians, o Botafogo, um clube chinês e outro italiano também queriam contar com Pottker, mas as conversas não tiveram o desfecho positivo.

Com seu artilheiro cada vez mais distante, a diretoria da Macaca corre contra o tempo para acertar a chegada de um novo goleador. Lucca, do Corinthians, interessa, mas está longe de um acerto. Luís Fabiano é outro que segue nos planos, mas também tem proposta para atuar pelo Vasco.

Até agora a Ponte Preta confirmou apenas o zagueiro Marllon como reforço para 2017. No ano passado já havia chegado ao clube o volante Jádson e os atacantes Erick Salles e Ramon.

No Campeonato Paulista, a Ponte Preta está no Grupo D, ao lado de Audax, Mirassol e Santos. Sua estreia acontece no dia 05 de fevereiro, no Moisés Lucarelli, onde encara a Ferroviária.