Sidcley, do Atlético-PR, é a preferência da Ponte para a esquerda

A negociação, porém, é considerada complicada, pois ele é titular no Furacão, que vai jogar a Libertadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Depois de ver as negociações com Danilo Barcellos e Gilson irem por água abaixo - o primeiro foi para o Atlético-MG e o segundo para o Botafogo -, a Ponte Preta definiu Sidcley, do Atlético-PR, como prioridade para a lateral esquerda em 2017. A negociação, ainda em fase inicial, e é considerada complicada.

A intenção da Ponte é tentar o empréstimo do jogador, que possui contrato até o fim de junho de 2019. Além do fato de Sidcley ser titular no time comandado por Paulo Autuori, pesa contra os campineiros a participação do Atlético-PR na Copa Libertadores.

A Ponte tem interesse, mas a contratação de Sidcley vai ser complicada
A Ponte tem interesse, mas a contratação de Sidcley vai ser complicada

Além da lateral esquerda, que tem apenas Breno Lopes à disposição do técnico Felipe Moreira, a Ponte também tem como prioridade um zagueiro, um meia de ligação e um atacante que joga aberto.

Mas a procura por reforços pode aumentar caso William Pottker, pretendido por Corinthians e Botafogo, deixe o Moisés Lucarelli nos próximos dias. Dirigentes do Timão marcaram uma reunião para essa quinta-feira com os empresários do jogador. Além disso, a Macaca ainda aguarda uma resposta de Luis Fabiano, que também tem propostas de Santos e Vasco.

Sidcley tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Catanduvense, mas está no Atlético-PR desde 2013. Na última temporada, ele esteve em campo 46 vezes.