Marllon é confirmado como primeiro reforço da Ponte Preta

O novo xerifão é aguardado na segunda-feira em Campinas para realizar exames médicos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Demorou, mas a Ponte Preta finalmente oficializou seu primeiro reforço para a temporada 2017. O zagueiro Marllon, campeão da última Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO, é aguardado na próxima segunda-feira em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato até o dezembro.

Marllon foi titular absoluto na campanha vitória que levou o Atlético-GO para a elite, tendo disputado 36 dos 38 jogos. Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Bangu e Flamengo, o novo zagueiro pontepretano chega para ser titular.

Marllon chega na segunda-feira para realizar exames médicos
Marllon chega na segunda-feira para realizar exames médicos
Até o momento, o técnico Felipe Moreira tem, além de Marllon, tem apenas dois zagueiros à disposição: Kadu e Fábio Ferreira. Já Antônio Carlos ainda negocia a renovação contratual. Em relação ao ano passado saíram Douglas Grolli (Chapecoense) e Tiago Alves (Náutico).

AINDA NÃO É O BASTANTE
A diretoria pontepretana ainda está em busca de mais reforços, pois perdeu seus principais jogadores, como Reinaldo, Thiago Galhardo, Felipe Azevedo, Rhayner e Roger. Existe ainda a possibilidade de William Pottker ser negociado nos próximos dias.

Uma reunião nesta quinta-feira entre o empresário Fernando Garcia e dirigentes do Corinthians deixou o artilheiro do último Brasileirão com 14 gols mais próximo do Parque São Jorge. Uma proposta oficial deve chegar ao Moisés Lucarelli na segunda-feira.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no dia 5 de fevereiro, contra a Ferroviária, em Campinas.