Paulistão: Abuda não se reapresenta e deve mesmo deixar a Ponte Preta

Abuda tem 27 anos e chegou à Macaca durante o Brasileirão do ano passado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta se reapresentou nesta segunda-feira com seis reforços. Porém, algumas baixas foram sentidas, entre elas a do volante Abuda (foto abaixo), pouco aproveitado em 2016 e que deverá defender o Atlético-GO nesta temporada. É certo que a comissão técnica de Felipe Moreira não conta com o jogador.

Abuda tem 27 anos e chegou à Macaca durante o Brasileirão do ano passado. O volante tem contrato até o final do Campeonato Paulista, mas deve rescindir amigavelmente para seguir ao clube goiano. Lá ele espera ter mais oportunidades, inclusive disputando a elite Nacional pelo Dragão.

O jogador foi revelado na base do Paysandu e ainda no Pará jogou pelo Tuna Luso. Veio ao interior de São Paulo defender a Ferroviária, de Araraquara, mas retornou ao Nordeste para vestir a camisa do Petrolina. Depois jogou pelo Cruzeiro, de Porto Alegre, e em seguida por Vasco, Chapecoense e Gaziantepspor, da Turquia.

Já sem Abuda, o elenco pontepretano se reapresentou visando a estreia no Paulistão, marcada para o inicio de fevereiro, contra a Ferroviária, em Campinas. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).