Eduardo Baptista vai à reunião em São Paulo e pode trocar Ponte por time da capital

A contratação do técnico dependerá da permanência do diretor de futebol Alexandre Mattos, que ainda está discutindo seu futuro no clube

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - O técnico Eduardo Baptista não deve continuar na Ponte Preta em 2017. Na tarde desta quinta-feira, ele se reuniu com a diretoria do Palmeiras e ouviu a proposta para assumir o comando do campeão brasileiro na próxima temporada.

Segundo o repórter Jessé Nascimento, da Rádio CBN, existe a possibilidade do treinador ser anunciado ainda hoje. Porém, há a informação de que a contratação de Baptista dependerá da permanência do diretor de futebol Alexandre Mattos, que ainda está discutindo seu futuro no clube da capital.

Eduardo Baptista pode trocar a Ponte pelo Palmeiras.
Eduardo Baptista pode trocar a Ponte pelo Palmeiras.

O certo é que a Ponte Preta foi informada de que o treinador estaria presente em uma reunião em São Paulão pela tarde. A tendência é que ele se reúna com a diretoria pontepretana no período da noite para passar os detalhes sobre a proposta do Palmeiras.

Caso o negócio seja concretizado, Eduardo Baptista terá a missão de fazer os palmeirenses esquecerem o técnico Cuca, que preferiu deixar o clube por questões pessoais após a conquista do Campeonato Brasileiro. Na Ponte Preta, uma das opções para substituir o atual treinador seria Marcelo Cabo, campeão da Série B pelo Atlético-GO.