Aranha ressalta importância dos jogos em casa para pretensões da Ponte Preta

Para duelo com o Vitória, Eduardo Baptista deve fazer três modificações com relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O goleiro Aranha concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Ele falou sobre a má fase da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, que não vence há quatro partidas e vem de três derrotas consecutivas. Com essa sequência negativa, a Macaca estacionou na 11ª colocação com 39 pontos e está a seis pontos do G6, mesma distância para o Z4. Nas duas próximas rodadas, recebe Vitória e Santa Cruz no Majestoso, onde precisa pontuar bem para sonhar com algo a mais na competição.

“Um campeonato como esse qualquer ponto é importante. Se a gente tiver sucesso nas próximas rodadas espero que a gente possa brigar lá em cima. O que nos deixa tranquilo é que tem clubes em uma situação pior do que a nossa, isso serve pra levantar a gente”, comentou o arqueiro.

Aranha concedeu entrevista coletiva
Aranha concedeu entrevista coletiva
Aranha ainda falou sobre a questão de o elenco estar distante da imprensa desde o revés para o Cruzeiro, no último final de semana.

“Isso é normal no futebol. Quando as coisas não vão bem é preciso se fechar, conversar com o grupo, a comissão técnica e os jogadores, antes de falar com a imprensa. A gente tem que estar alinhado”, completou Aranha.

O TIME TITULAR
Eduardo Baptista fez três modificações com relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro. O volante Clayson, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Elton. No ataque, Clayson, que esteve de fora dos dois últimos jogos, colocará Potkker no banco de reservas. Por fim, também no setor ofensivo, Felipe Azevedo sai para a entrada de Rhayner.

Assim, a Macaca deve entrar em campo com: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.