Zé Roberto, novo reforço da Ponte Preta já treina e está louco para estrear no Brasileirão

Nem bem chegou ao clube e o atacante Zé Roberto, emprestado pelo Bahia, foi testado no jogo-treino com o São Carlos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Nem bem chegou ao clube e o atacante Zé Roberto, emprestado pelo Bahia, foi testado no jogo-treino com o São Carlos. O treinamento aconteceu no CT do Jardim Eulina, da Macaca. O time reserva campineiro venceu por 2 a 0, com gols do atacante Wellington Paulista e o zagueiro Tiago Alves.

"Vinha treinando normalmente no Bahia e estou pronto para ajudar. Só espero minha inscrição na CBF" - comentou a nova opção do técnico Eduardo Baptista. ele foi envolvido na troca, por empréstimo, com o volante Renê Júnior.

Zé Roberto, de 23 anos, é nova opção ofensiva da Ponte Preta
Zé Roberto, de 23 anos, é nova opção ofensiva da Ponte Preta

No primeiro tempo do confronto o técnico Rafael Guanaes utilizou o time que vem sendo titular nos últimos jogos com exceção do goleiro Tom e do atacante Marques que ficaram se recuperando no departamento médico do estádio Luisão.

Já o técnico Eduardo Baptista contou com os atletas que não atuaram os 90 minutos na vitória diante do Grêmio na noite anterior pelo Campeonato Brasileiro.

BOM JOGO
O São Carlos teve boa atuação nos primeiros 45 minutos tendo duas grandes chances de abrir o marcador nos pés do atacante Elton. A Ponte Preta também chegou com perigo mandando uma bola no travessão do arqueiro Wander. E abriu o marcador aos 40 minutos com Wellington Paulista que escorou cruzamento vindo do lado direito.

No segundo tempo a Águia da Central alterou quase toda a equipe e sofreu o segundo gol aos 2 minutos com o zagueiro Tiago Alves. A Ponte também realizou muitas alterações e o ritmo de jogo diminuiu.

O São Carlos volta todas suas atenções para o clássico do próximo domingo (18) contra a Ferroviária às 10 horas na Arena da Fonte em Araraquara válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. A Ponte Preta, pelo Brasileirão, irá até a cidade de Chapecó/SC para encarar a Chapecoense às 16 horas na Arena Condá também no domingo.