Após eliminação da Ponte na Copa do Brasil, Eduardo Baptista nega acerto com o Corinthians

Roberto de Andrade, presidente do clube paulistano, conta que, por enquanto, Fábio Carille é o comandante alvinegro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Em má fase, o Corinthians procura um novo treinador. Um dos nomes especulados, inclusive, é o de Eduardo Baptista, que faz boa temporada na Ponte Preta - os campineiros estão em oitavo lugar no Brasileirão. Logo após a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG, o técnico pontepretano fez questão de negar que tenha acertado com a equipe da capital paulista.

“Não houve sequer um contato por parte do Corinthians e muito menos um acerto. Aliás, nem com Corinthians nem com qualquer outro time. Tenho contrato com a Ponte Preta, time que respeito e pelo qual inclusive torço, e sigo meu trabalho feliz com o que estou fazendo e disposto a conquistar mais. No momento meu foco é uma vitória com o Atlético Paranaense neste final de semana pelo Brasileirão”, diz.

“Nem contato houve, sigo meu trabalho na Ponte focado em vencer o Atlético-PR” (Foto:PontePress/ThiagoToledo)
“Nem contato houve, sigo meu trabalho na Ponte focado em vencer o Atlético-PR” (Foto:PontePress/ThiagoToledo)
“Quem me conhece sabe do meu caráter e nunca falaria uma bobagem destas. Estou cumprindo um contrato e muito satisfeito com ele. Quando e se alguma coisa for mudar, eu mesmo serei o primeiro a dizer claramente, até mesmo em respeito ao clube, á diretoria e à torcida”, finaliza.

EM ITAQUERA
Após a vitória e a classificação sobre o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Roberto de Andrade, presidente do clube paulistano, contou que, por enquanto, Fábio Carille é o comandante alvinegro. Fontes no Timão dizem que Baptista está descartado por conta da pouca experiência - seu trabalho no Fluminense, maior equipe que já dirigiu, foi muito ruim, o que também pesa contra.

“A gente vai levando até aparecer alguém. Estamos trabalhando e sabemos da capacidade do Carille. Tudo pode acontecer e, se tiver a oportunidade, vai acontecer. Ele está até o final do ano, mas tudo pode acontecer”, disse.