Zagueiro 'segue passos de Chulapa' e vira personalidade no Instagram

A marca registrada do zagueiro é a expressão “open bar”, como: open bar de gratidão, open bar de alegria, open bar de preguiça

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – A internet costuma fazer ídolos no futebol, independente da atuação dentro dos gramados. O principal exemplo disso é o atacante Aloísio Chulapa, que mesmo longe dos holofotes há anos, voltou para a boca do torcedor graças a sua atuação nas redes sociais. Mesma situação vivida pelo zagueiro Fábio Braz, que agora ganhou fama com sua conta no Instagram e agora ganha destaque no Futebol Interior.

Fábio Braz chama a atenção em sua conta no Instagram
Fábio Braz chama a atenção em sua conta no Instagram
Com 37 anos, ele começou a carreira no Anapolina, em 2000. Passou por Criciúma, Paraná, Portuguesa Santista, Mogi Mirim, Boa Vista, Brasiliense, Duque de Caxias, Boa Vista e Guaratinguetá. Além disso, ainda defendeu Guarani, Vasco da Gama e Corinthians entre 2005 e 2008. Atualmente está no América-RJ, rebaixado no Campeonato Carioca e disputando a Copa Rio.

A marca registrada do zagueiro é a expressão “open bar”, como: open bar de gratidão, open bar de alegria, open bar de preguiça. Com uma risada contagiante, Fábio Braz costuma publicar vídeos no Instagram dentro do seu carro, brincando com os problemas do dia a dia. No principal deles, o jogador tira um sarro e acaba divertindo os seguidores.

CONFIRA O VÍDEO: