PERNAMBUCANO: Salgueiro vence, assume a ponta e é o único com 100%

O Flamengo ficou no empate sem gols contra Vitória, mesmo resultado de Central e Atlético

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - O Afogados da Ingazeira recebeu, na tarde desta quarta-feira, o Salgueiro, pela 3ª rodada da primeira fase do Pernambucano. A Coruja não soube fazer valer o mando de campo e perdeu o jogo por 3 a 1.

Salgueiro segue com 100% de aproeveitamento
Salgueiro segue com 100% de aproeveitamento
Logo no primeiro tempo, o Salgueiro mostrou que entrou para a partida disposto a conquistar os três pontos. Aos oito minutos, Moreilândia abriu o placar para o time visitante. Pouco tempo depois, William Lira balançou as redes, mais uma vez, para o Carcará. Afogados da Ingazeira 0 x 2 Salgueiro.

Na volta do intervalo, o Carcará continuou atacando para tentar aumentar a vantagem fora de casa. A pressão surtiu efeito e, aos oito minutos, o atacante William Lira marcou o terceiro gol do clube salgueirense.

Em busca de uma reação, a Coruja foi para cima do Carcará e nos minutos finais do jogo conseguiu diminuir o placar no Estádio Vianão. Jamerson marcou aos 42 da etapa final. Afogados da Ingazeira 1 a 3 Salgueiro.

TEM MAIS..
Nos outros dois jogos da terceira rodada, realizados nesta noite, o Flamengo, apenas atrás do Salgueiro na classificação geral, ficou no empate sem gols diante do Vitória, que segue na briga pela classificação, com quatro pontos, um a menos do que o 'Mengão' Pernambucano.

Já o Central, favorito junto ao Salgueiro para entrar no grupo principal, também não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Atlético, que empatou todos os três jogos que fez até o momento.

Confira os resultados da 3ª rodada
Afogados
1
x
3
Salgueiro-PE
Flamengo
0
x
0
Vitória
Central-PE
0
x
0
Atlético-PE
Próxima RodadaVeja a Classificação!