PERNAMBUCANO: Com 100%, Salgueiro faz duelo de líderes contra Flamengo

Já o Central enfrenta o Belo Jardim para seguir em primeiro no Grupo C

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Líder do Grupo A, com seis pontos conquistados em dois jogos disputados, o Salgueiro encara o Flamengo de Arcoverde, líder do Grupo B, com cinco pontos. A partida acontece neste domingo, às 17h, no Cornélio de Barros.

O jogo promete agitar o sertão pernambucano, que tem duas equipes fazendo uma bela campanha nessa primeira fase do Estadual. Os clubes ainda não perderam na competição.

O Carcará já entrou em campo duas vezes e somou duas vitórias em cima do Serra Talhada e do Afogados da Ingazeira, na primeira e terceira rodada, respectivamente.

Já o Flamengo de Arcoverde, que tem um jogo a mais que o Salgueiro porque ainda não folgou no Estadual vem de uma sequência de três jogos, somando uma vitória e dois empates. No último duelo, o Tigre do Sertão empatou com Vitória em 0 x 0. Fora de casa, o Flamengo pretende conquistar mais três pontos no Grupo B.

Salgueiro quer seguir com 100% no Estadual
Salgueiro quer seguir com 100% no Estadual
TEM MAIS...
Neste domingo, o Central realiza mais um jogo dentro de casa. Dessa vez, a Patativa encara o Belo Jardim, às 17h, no Lacerdão. Na última rodada, o clube caruaruense empatou sem gols com o Atlético-PE.

Líder do Grupo C, o Central espera por um resultado positivo dentro de casa. O adversário do clube alvinegro vem de um trunfo em cima do Vitória de Santo Antão. Como folgou na última rodada, o Calango do Agreste teve um pouco mais de tempo para se preparar para o jogo deste domingo.

SEGUE...
O Vitória recebe o Serra Talhada, no Carneirão, às 16h, para mais um duelo pelo Pernambucano A1/2017. O Tricolor das Tabocas vai em busca de um resultado positivo dentro dos seus domínios.

Na segunda posição do Grupo C, com quatro pontos conquistados, o Vitória vem de um empate fora de casa contra o Flamengo de Arcoverde. O último trunfo do Tricolor aconteceu na estreia da competição, quando o time venceu o América, no Carneirão, por 3 x 0.

Agora a equipe de Vitória de Santo Antão busca mais um resultado positivo dentro de casa para tentar passar o Central na tabela de classificação do Grupo C. A Patativa soma os mesmos pontos do Tricolor das Tabocas, mas está à frente no saldo de gols.

POR FIM...
Dentro de seus domínios, o Atlético-PE vai em busca da sua primeira vitória na primeira fase do Pernambucano Série A1/2017. O clube atleticano encara o América, neste domingo, às 17h, no Paulo Petribu. São três empates em três jogos disputados e apenas três gols marcados no Estadual.

Na primeira rodada, o Atlético recebeu o Afogados da Ingazeira e acabou ficando no empate em 0 x 0. Na segunda rodada, o clube também empatou com o Serra Talhada, por 3 a 3, no Pereirão. Na última quarta-feira, outro empate sem gols contra o Central.

Os resultados deixaram o Atlético-PE na última colocação do Grupo A, com três pontos somados. Neste domingo, o clube terá a chance de conquistar o primeiro trunfo na competição.

Próximos Jogos
Vitória x Serra Talhada-PE
15/01/2017 17:00
Central-PE x Belo Jardim
15/01/2017 17:00
Atlético-PE x América-PE
15/01/2017 17:00
Salgueiro-PE x Flamengo
15/01/2017 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!