Pernambucano: Após três jogos, Luciano Ribeiro é demitido do Afogados da Ingazeira

O time sertanejo está na sétima colocação com apenas dois pontos conquistados

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - Caiu o primeiro treinador do Campeonato Pernambuco 2017. Horas depois da derrota para o Salgueiro, por 3 a 1, em casa, na noite da última quarta-feira, a diretoria do Afogados da Ingazeira demitiu Luciano Ribeiro e anunciou a contratação de Alexandre Lima.

Luciano Ribeiro deixa o comando do time sertanejo sem ter conquistado nenhuma vitória nas primeiras três rodadas. Com 22,2% de aproveitamento - empates com Atlético Pernambucano e Flamengo, além da derrota para o Salgueiro -, o Afogados da Ingazeira está na sétima colocação, na frente apenas de Serra Talhada (um ponto) e do zerado América.

Luciano Ribeiro foi demitido do Afogados da Ingazeira apenas depois de três rodadas do Estadual - Romário Silva/Ascom Afogados da Ingaze
Luciano Ribeiro foi demitido do Afogados da Ingazeira apenas depois de três rodadas do Estadual
Para o lugar de Luciano Ribeiro, a diretoria sertaneja anunciou a contratação de Alexandre Lima, conhecido no futebol pernambucano. Com passagem pelo Serra Talhada, o último clube do treinador foi o Barreiros na última Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Como o Afogados da Ingazeira folga na rodada desse final de semana, Alexandre Lima vai estrear apenas no dia 18 de janeiro, contra o Belo Jardim, fora de casa.