PERNAMBUCANO: Vencedores na rodada inaugural, Flamengo e Vitória querem embalar

Outro clube a triunfar no primeiro jogo, o Salgueiro folga na roada e pode ver Atlético assumir a liderança no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Após os primeiros quatro jogos terem contabilizados oito gols, média de dois por partida, a segunda rodada do Campeonato Pernambucano gera expectativa nos torcedores locais que esperam ver a rede sendo balançada novamente. Na tarde deste domingo, Flamengo e Vitória buscam emplacar mais uma vitória, mantendo assim os 100 % de aproveitamento e, consequentemente, a liderança respectiva dos Grupos B e C.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store. VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Flamengo busca segunda vitória para se manter 100 % na competição
Flamengo busca segunda vitória para se manter 100 % na competição

Líder do Grupo A, o Salgueiro folga na rodada e pode ver o Atlético assumir a ponta em caso de vitória. Os segundo colocados vem de um empate sem gols frente aos Afogados, e não querem desperdiçar a chance na partida contra Serra Talhada. A missão, porém, não deve ser fácil, uma vez que os donos da casa pretendem se reabilitar na competição.

PARA MANTER OS 100 %
Primeiro colocado do Grupo C, o Vitória visita o Belo Jardim, no Vera Cruz, em Caruaru, onde a equipe espera vencer novamente. Após perder na estreia, os mandantes esperam fazer o fator campo para conquistar os três primeiros pontos no campeonato.

O empate fora de casa foi encarado com naturalidade no Afogados, uma fez que a partida foi fora de casa. Em casa, o time pretende parar o Flamengo no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. Por fim, América e Central jogam para somar os primeiros pontos - o Central estreia, já que folgou na rodada inaugural.

Próximos Jogos
Belo Jardim x Vitória
08/01/2017 16:00
Afogados x Flamengo
08/01/2017 16:00
América-PE x Central-PE
08/01/2017 17:00
Serra Talhada-PE x Atlético-PE
08/01/2017 17:00