PERNAMBUCANO: Flamengo, Central e Salgueiro defendem invencibilidade

Afogados ainda não perdeu e tenta surprender nesta primeira fase de Estadual

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Líder do Grupo B, o Flamengo de Arcoverde ainda não conheceu derrota na primeira fase do Pernambucano Série A1/2017. Foram dois jogos, uma vitória e um empate para o Tigre do Sertão. Para continuar voando alto na competição Estadual, o clube da cidade de Arcoverde encara o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h, no Aureo Bradley. O Tigre é o primeiro colocado do Grupo B com quatro pontos conquistados.

O Vitória soma três pontos na classificação do Grupo C, e vem de uma derrota contra o Belo Jardim por 3 a 0. O jogo desta quarta-feira servirá como reabilitação para o time Tricolor que precisa do trunfo para tentar assumir a liderança do Grupo.

TEM MAIS...

Central vai em busca de mais uma vitória no Pernambucano
Central vai em busca de mais uma vitória no Pernambucano
Na primeira colocação do Grupo C, o Central recebe o Atlético-PE, último colocado do Grupo A, nesta quarta-feira, às 21h, no Lacerdão, em Caruaru. Esse será o segundo jogo do clube Caruaruense, que folgou na primeira rodada da competição, e a primeira partida do time alvinegro dentro dos seus domínios.

Apesar de ter um jogo a menos que o Vitória e o Afogados da Ingazeira integrantes do Grupo C, o clube caruaruense está na ponta da tabela porque venceu na última rodada e está à frente do Vitória no saldo de gols.

O Atlético-PE vai em busca dao seu primeiro trunfo na competição. Até o momento, foram dois jogos e dois empates contra o Afogados da Ingazeira e o Serra Talhada, respectivamente.

POR FIM...
Nesta quarta-feira, mais um jogo promete agitar a primeira fase do Pernambucano Série A1/2017. O Afogados da Ingazeira recebe o Salgueiro, no Vianão, às 15h. Esse será o segundo jogo seguido da Coruja dentro de casa.

Na última posição do Grupo C, o Afogados vai em busca da sua primeira vitória na competição. A Coruja vem de dois empates na competição contra o Atlético-PE e o Flamengo de Arcoverde, respectivamente.

O Salgueiro que estreou com vitória em cima do Serra Talhada, no Cornélio de Barros, e folgou na última rodada espera pontuar fora de casa e subir na classificação do Grupo A.

O árbitro Gilberto Castro Júnior irá comandar a partida. Charles Rosas e Cleberson Nascimento serão os assistentes.

Próximos Jogos
Afogados x Salgueiro-PE
11/01/2017 16:00
Flamengo x Vitória
11/01/2017 21:00
Central-PE x Atlético-PE
11/01/2017 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!