PERNAMBUCANO: Anderson Lessa marca dois e Central estreia com vitória; Flamengo é líder

Mesmo jogando em casa, o Serra Talhada ficou no empate com o Atlético por 3 a 3 e somou seu primeiro ponto

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Pernambucano foi realizada na tarde deste sábado com quatro jogos. O Flamengo arrancou um empate diante do Afogados, fora de casa, e se isolou na liderança, enquanto o Central fez sua estreia e começou com o pé direito contando com dois gols do experiente atacante Anderson Lessa.

O jogador tem passagens por Náutico e Cruzeiro, entre outros, e marcou dois gols na vitória sobre o América, por 3 a 1, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e somou seus primeiros três pontos, assumindo o terceiro lugar. Fábio Faquinha descontou para o Mequinha, enquanto Altemar, nos acréscimos, garantiu o resultado positivo para a Patativa do Agreste.

Anderson Lessa marcou dois gols na vitória do Central
Anderson Lessa marcou dois gols na vitória do Central
Único time que jogou duas partidas e está invicto, o Flamengo se isolou na liderança ao empatar com o Afogados, por 1 a 1, no Estádio Vianão, e tem quatro pontos, dois a mais que o adversário, sétimo colocado. A vice-liderança está com o Belo Jardim, que goleou o Vitória, por 3 a 0, no Vera Cruz, e chegou aos três pontos, mesma pontuação do time que enfrentou neste domingo, mas na frente por conta do saldo de gols (2 contra 0).

A outra partida aconteceu no Estádio Nildo Pereira e teve seis gols, mas nenhum vencedor. Mesmo jogando em casa, o Serra Talhada ficou no empate com o Atlético por 3 a 3 e somou seu primeiro ponto, deixando a lanterna para o América, enquanto o adversário tem dois. O time mandante poderia ter conhecido mais uma derrota se não fosse o gol marcado por Jânio aos 51 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Belo Jardim
3
x
0
Vitória
Afogados
1
x
1
Flamengo
América-PE
1
x
3
Central-PE
Serra Talhada-PE
3
x
3
Atlético-PE
Próxima RodadaVeja a Classificação!