PERNAMBUCANO: Salgueiro e Porto vencem e dividem a liderança

O Central segue na terceira colocação

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O Salgueiro segue na liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. Neste domingo, o Carcará, de virada, derrotou o Central por 2x1 ,no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado.

O Salgueiro possui sete pontos, mesma pontuação do Porto, mas o Carcará leva vantagem no saldo de gols (4x3). A Patativa está em terceiro, com quatro e um gol de saldo.

Danilo Lins abriu o placar para os alvinegros aos 30 minutos do primeiro tempo. O Salgueiro só reagiu na etapa final, empatando com Kanu, aos oito. O gol da vitória saiu através do lateral-direito Marcos Tamandaré, aos 36.

Na segunda colocação, o Porto recebeu o Vitória e não deu chances ao azar. Com gol de Kiros aos 32 minutos do segundo tempo, o Porto venceu por 1 a 0 e segue encostado no líder Salgueiro.

América vence a primeira!
O América conquistou a primeira vitória na competição. O Mequinha foi até o Estádio Otávio limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, e venceu o Pesqueira por 1x0.

O gol da vitória alviverde foi marcado por Jôsi, aos 26 minutos da etapa final. Com o resultado, o América, que folgou na segunda rodada, está com quatro pontos. O Pesqueira vem logo em seguida, com três.

No outro jogo da rodada, os lanternas Chã Grande e Ypiranga empataram em 1 a 1.

Confira os resultados da 3ª rodada
Pesqueira
0
x
1
América
Chã Grande
1
x
1
Ypiranga
Salgueiro
2
x
1
Central
Porto
1
x
0
Vitória
Veja a Classificação!