PERNAMBUCANO: Central é o único a vencer duas vezes no Octogonal

O clube derrotou o Belo Jardim, que segue sem somar pontos e hoje estaria rebaixado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 24 (AFI) – Na disputa da 2ª rodada do Octogonal do rebaixamento do Campeonato Pernambucano, três jogos aconteceram nesta quarta-feira e o Central foi o único time a conquistar a segunda vitória. Jogando em casa, o Central derrotou o Belo Jardim por 3 a 1.

Com o resultado, o Central chegou aos seis pontos e deu um passo importante rumo a fugida do rebaixamento. Já o Belo Jardim segue sem somar pontos e se acabasse hoje, estaria rebaixado para a Divisão de acesso, na 7ª posição.

O outro rebaixado seria o Petrolina, que foi derrotado, fora de casa, nesta quarta-feira, para o Chã Grande por 4 a 1. O Chã Grande, por sua vez, conquistou a sua primeira vitória e agora é o 3º colocado, com três pontos ganhos.

Na outra partida disputada nesta quarta-feira, o pesqueira derrotou o Serra Talhada por 1 a 0 e segue sem perder no Octogonal. O Pesqueira é o 2º colocado, com quatro pontos ganhos, já o Serra Talhada é o 5º, com três pontos.

Nesta quinta-feira, Porto x Salgueiro fecharão a 2 ª rodada do octogonal do Rebaixamento. A partida acontece às 20 horas, em Caruaru.

Confira os resultados da segunda rodada:

Quarta-Feira
Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada
Central 3 x 1 Belo Jardim
Chã Grande 4 x 1 Petrolina

Quinta-feira
20h
Porto x Salgueiro

Confira a classificação do Campeonato Pernambucano!