Copa Paulista: Sem avançar no torneio, Penapolense começa a pensar em 2017

Outro assunto importante que envolve o clube nos próximos dias se dá às eleições que ira definir a nova diretoria do clube

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 17 (AFI) - A manhã desse último domingo foi de despedida da Penapolense na Copa Paulista. Sem chance de classificação para a próxima fase a equipe entrou em campo nesse domingo determinada a encerrar a participação na competição com uma vitória, o que acabou ocorrendo, já que a Pantera vence o São Carlos, por 2 a 0. Fio e Caíque marcaram os gols da partida.

O jogo foi também à despedida da equipe em participações oficiais neste ano. A expectativa agora fica quanto a disputa da Série A2 de 2017. Nos próximos dias a Federação Paulista de Futebol irá divulgar a fórmula de disputa, bem como os critérios para o descenso e acesso em relação à quantidade de equipes que irão cair e subir, respectivamente.

Até por conta disso e das eleição para eleger a nova diretoria, que acontece no próximo mês, a Pantera irá esperar para pensar em 2017. A comissão técnica e os jogadores que serão contratados só serão definidos após tudo isso ser resolvido. Apenas jogadores com contratos longos com o clube, seguiram.

ELEIÇÕES
Outro assunto importante que envolve o clube nos próximos dias se dá às eleições que irão ocorrer no dia 19 de novembro a partir das 18h30 no Centro de Treinamento onde vários assuntos importantes, dentre eles a eleição de uma nova diretoria serão discutidos e o novo presidente será escolhido para os próximos anos.