Copa Paulista: Penapolense quer se despedir com vitória contra líder São Carlos

Já eliminado, o Penapolense ainda terá algumas mudanças para a partida da última rodada da 2ª fase

por Oscar Silva -

Penápolis, SP, 14 (AFI) - Fora das quartas de finais da Copa Paulista, o Penapolense quer terminar a sua trajetória na Copinha se possível com uma vitória no próximo domingo, ás 10 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, contra o líder São Carlos. O empate sem gol no meio de semana diante do Água Santa, em Diadema, tirou qualquer possibilidade de classificação.

O confronto contra o São Carlos é válido pela última rodada da segunda fase Grupo 5. Após a despedida da Copa Paulista, o elenco capeano será dispensado e depois da nova eleição de diretoria, que acontece na segunda quinzena de novembro, é que será decidido o futuro do CAP. Em 2017, a Pantera disputará a Série A2.

VITÓRIA
Para encarar o representante de São Carlos, o técnico Piza não poderá contar com o zagueiro João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, estão de volta o lateral-direito Nandinho e o volante Fernando, que cumpriram suspensão no jogo passado. A princípio, o ala entra jogando enquanto Fernando deve ficar como opção.

"Infelizmente a gente gostaria, e muito, de fazer esse jogo decidindo uma vaga, mas as coisas não são como a gente espera. Vamos em busca da vitória para terminar a competição com dignidade", disse o meia Cassinho.

Sendo assim, o CAP vai a campo com este quadro: Walter; Nandinho, Bronzatti, Márcio e Cesinha; Pedrão, André Cunha, Rafael Rosa e Cassinho; Fio e Gilsinho.