Copa Paulista: Penapolense anuncia quatro reforços e fecha elenco para segunda fase

Com aval de Evaristo Piza, a diretoria anunciou os zagueiros Márcio e Bronzatti, além do meia atacante Jácio e do volante Fernando

por Oscar Silva -

Penápolis, SP, 22 (AFI) - Para a sequência da Copa Paulista, o Penapolense vem com tudo em busca do seu objetivo que é conquistar o título da Copinha. Com aval do técnico Evaristo Piza, a diretoria do CAP não mediu esforços e anunciou nesta quinta-feira, véspera da inscrição de novos jogadores, mais quatro reforços.

Trata-se dos zagueiros Márcio, com passagem pelo Atibaia, que estava defendendo as cores do Confiança-SE na Série C do Brasileiro e Bronzatti, que estava atuando no futebol do Rio Grande do Sul. Também foi anunciado o meia atacante Jácio, que no primeiro semestre trabalhou com Piza, no Capivariano. Atualmente, o atleta estava no Tupã, equipe da Segundona Paulista.

Penapolense anuncia mais quatro reforços e completa elenco para segunda fase da Copa Paulista - Foto: CAP Oficial
Penapolense anuncia mais quatro reforços e completa elenco para segunda fase da Copa Paulista
Fechando o ciclo, o volante Fernando, cujo passe pertence ao Pantera, está de volta após defender o Oeste-Audax, na Série B do Brasileiro. O atleta tem passagens pelo Palmeiras, onde iniciou a sua carreira. Atuou ainda pelo Corinthians, Ponte Preta, entre outros clubes do cenário brasileiro.

SEGUNDA FASE
Para o primeiro duelo pela segunda fase da Copinha, contra o São Carlos, no próximo sábado, às 17 horas, fora de casa. A novidade é o retorno do zagueiro João Vitor, que cumpriu suspensão automática diante do Marília.