Copa Paulista: Já classificado, Penapolense encara o Marília no Tenentão

Para o duelo, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com o zagueiro João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo

por Oscar Silva -

Penápolis, SP, 16 (AFI) - Classificado com três rodadas de antecedência o Penapolense encerra a sua participação na primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, jogando no próximo domingo, ás 10 horas, em Penápolis, no Tenentão, contra o Marília, no clássico regional. O duelo faz parte da promoção Futebol Sustentável, onde o torcedor capeano leva duas garrafas pet e troca por um ingresso.

A promoção é iniciativa da Federação Paulista de Futebol, administrada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo. No primeiro turno, deu CAP, 2 a 1, jogo disputado no Abreuzão. Para passar para a outra faase o MAC precisa vencer e torcer por tropeços do Catanduvense que joga em Mirassol e do Olímpia, que encara fora de casa o Votuporanguense na Arena Plínio Marin.

'Temos que manter o padrão e ritmo de jogo para a sequência do campeonato', ressalta Piza - Foto: Arquivo/Silas Reche
'Temos que manter o padrão e ritmo de jogo para a sequência do campeonato', ressalta Piza
FORA E DÚVIDA
Para o duelo, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com o zagueiro João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia. Para o lugar jogará Dominguinhos. Em compensação, o volante Pedrão, cumpriu automática e fica a disposição.

"Apesar de estarmos classificado com várias rodadas de antecedência temos que manter o padrão e ritmo de jogo para a sequência do campeonato. Não vejo motivo para mudar", disse o treinado capeano.

Sendo assim, o CAP vai a campo com a seguinte formação: Renan; Nandinho, Dominguinhos, Jorge Miguel e Cesinha; Pedrão(Ranielli), Robert, André Cunha e Cassinho; Caíque e Fio.