Após deixar o Paysandu, Edson Ratinho segue trabalhando firme para definir futuro

Ainda segundo o jogador, que vestiu a camisa do Joinville no primeiro semestre, seu foco, agora, é se manter bem fisicamente

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 22 (AFI) - Depois de deixar o Paysandu, onde atuou durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Edson Ratinho já está de olho no mercado visando a temporada 2017. Segundo o jogador, que está em João Pessoa, o momento é de ter muita tranquilidade para definir o futuro profissional o quanto antes.

“Estou conversando com alguns clubes e definindo minha vida para 2017. O mais importante é ter tranquilidade agora e saber escolher o melhor projeto para a próxima temporada. Espero resolver isso nas próximas semanas”, afirmou.

Ainda segundo o jogador, que vestiu a camisa do Joinville no primeiro semestre, seu foco, agora, é se manter bem fisicamente.

“Venho focando na parte física agora. O mais importante é continuar trabalhando para quando definir meu futuro estar bem neste sentido. Tenho realizado trabalhos diários para me manter bem fisicamente”.