Série B: Paysandu terá mudanças para enfrentar o líder Atlético-GO

O volante Jhonnatan foi o primeiro a falar com a imprensa no Leônidas Castro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) – O elenco do Paysandu já coloca o seu foco total para a próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro, com o líder Atlético-GO fora de casa, pela 31ª rodada da competição. O técnico Dado Cavalcanti deve ter algumas mudanças no time titular, que viaja para Goiânia nesta quinta-feira, para o confronto no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

A principal mudança é a volta do zagueiro Gilvan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Joinville. Ele deve retornar no lugar de Gualberto ao lado de Fernando Lombardi. Além disso, o lateral Roniery briga por posição com Edson Ratinho, até de Jobinho, que pode ficar com a vaga de Bruno Veiga.

O volante Jhonnatan foi o primeiro a falar com a imprensa no Leônidas Castro. Para ele, a equipe bicolor conquistou um bom resultado no jogo passado, e agora o foco é o Atlético-GO. “Foi um jogo onde a equipe do Joinville fez ali o jogo da vida, e nós fomos em busca de um bom resultado fora de casa. Agora temos um outro jogo difícil, e uma situação totalmente diferente, e vamos novamente em busca de mais uma vitória e pontar que é muito importante”, disse.

Já o zagueiro Gilvan foi mais direto. Ele afirma que quer sempre a vitória, e confia no time bicolor na conquista desse objetivo. “Eu quero sempre a vitória. Sabemos que o Atlético-GO está lá em cima na tabela e o Paysandu sempre joga bem contra essas equipes que tão nas primeiras colocações. Então vamos para este jogo visando os três pontos”, afirmou o zagueiro.

O provável time do Paysandu para esta sexta-feira conta com Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Tiago Luis; Leandro Cearense e Jobinho (Bruno Veiga).