Série B: João Lucas fala sobre impotrância do Re-Pa e quer Paysandu forte no Mangueirão

O Papão tenta confirmar a sua permanência na divisão o quanto antes para não correr risco de queda até o final

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - Tentando eliminar as chances de rebaixamento, o Paysandu foca no 'fator casa' para garantir de uma vez a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é já neste sábado, no Estádio Mangueirão, diante do Goiás. O lateral João Lucas falou, em coletiva de imprensa, sobre a importância de conquistar os três pontos.

João Lucas quer o Paysandu forte no Mangueirão
João Lucas quer o Paysandu forte no Mangueirão

"Precisamos pontuar. Ainda mais jogando dentro de casa para conseguirmos uma melhor colocação na tabela de classificação. Vamos dar o melhor, lutar por cada bola e buscar a vitória em todo o momento para conquistarmos nossos objetivos", disse o lateral.

Uma pesquisa sobre os maiores clássicos do Brasil foi no ar nos últimos dias e acabou sendo muito discutidos por todo o território. O Re-Pa, por exemplo, ficou na oitava colocação, na visão de 300 jornalistas, duelos como Palmeiras x São Paulo, Santa Cruz x Sport, e Atlético-PR e Coritiba.

"O Re-Pa é muito forte e respeitado. Não tem como não estar entre os primeiros. Eu vivi isso e vi o quanto é forte, o quanto a torcida é apaixonada. Eles passam uma energia tremenda", completou João Lucas.