Série B: Edson Ratinho pede seis pontos ao Paysandu nas duas partidas em casa

Ainda de acordo com o atleta, mesmo com a derrota na última rodada da segundona, a equipe vem fazendo bons jogos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - Com dois jogos em casa nas próximas rodadas da Série B, o elenco do Paysandu foca tudo na recuperação na competição, já que foi derrotado para o Atlético-GO no último duelo da competição. Para o lateral-direito Edson Ratinho, o objetivo do Papão é fazer seis pontos contra Goiás e Sampaio Corrêa nos dias 22 e 1º, respectivamente.

“Nossa obrigação é vencer os dois jogos contra Goiás e Sampaio Corrêa. Precisamos dos seis pontos nestas duas partidas, que serão complicadíssimas. Para nossa equipe serão duas decisões e precisamos estar preparados. Chegando a esse objetivo, ganhamos tranquilidade na sequência da competição”, afirmou.

Papão encara Goiás e Sampaio Corrêa nas próximas rodadas da Série B - Fernando Torres/ASCOM Paysandu
Papão encara Goiás e Sampaio Corrêa nas próximas rodadas da Série B
BONS JOGOS
Ainda de acordo com o atleta, mesmo com a derrota na última rodada da segundona, a equipe vem fazendo bons jogos nas últimas semanas na disputa.

“Apesar da derrota na última rodada da Série B para o Atlético, nossa equipe vem crescendo muito de produção e realizado bons jogos. Precisamos focar agora nas duas partidas em casa para voltarmos ao caminho das vitórias e para iniciarmos uma sequência positiva na competição”.