Série B: Edson Ratinho pede atenção do Paysandu contra o Atlético-GO

Lateral acredita em grande apresentação do time fora de casa, ele esta feliz com a confiança depositada nele pela comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - Sem perder há duas rodadas na Série B, o Paysandu terá uma missão complicada nesta sexta-feira. A equipe bicolor vai encarar o Atlético-GO, líder do campeonato, fora de casa, para manter a sequência positiva na competição. Segundo o lateral-direito do Papão, Edson Ratinho, a equipe paraense precisa de tranquilidade durante os noventa minutos.

“O Atlético não lidera a Série B à toa. Eles têm uma equipe forte e estão fazendo um campeonato muito bom. Temos que ter atenção e saber aproveitar as chances que criarmos. Queremos sair da casa deles com um resultado positivo para manter a sequência positiva na competição”, afirmou.

Edson Ratinho pede atenção do Paysandu contra o Atlético-GO pela Série B
Edson Ratinho pede atenção do Paysandu contra o Atlético-GO pela Série B

MOTIVADO
Titular nos últimos jogos do Papão na segundona, Ratinho falou sobre sua motivação para ajudar o clube nesta reta final de temporada.

“Estou muito feliz pela confiança que a comissão técnica tem me passado nos últimos jogos. Tenho trabalhado muito para corresponder à altura e para ajudar o Paysandu até o fim da temporada. Minha motivação é grande. Venho me dedicando ao máximo sempre”.